Gamers10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gamers10 o seu portal de jogos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] // Upando Skill lvl

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2010

[TUTORIAL] // Upando Skill lvl Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] // Upando Skill lvl   [TUTORIAL] // Upando Skill lvl EmptySáb Fev 13, 2010 12:56 am

Esquema para upar skill

Segue ai umas dicas faceis pra upar mais rapido lvls de skill.

OBS: Basicamente que durante os primeiros lvls um alto nivel de skill num é necessario nem muito menos aconselhavel devido ao fato do custo de MP e Cool Time das skills de Ranks mais elevados, sem contar o preço elevado am ALZ de cada skill. Devido a isso vale citar que do lvl 50 em diante é o mais aconselhavel para aqueles interessados em começar a upar skill!

O sistema de lvl para as skill é bastante simples, basta vc usar ela uma vez independente do mob e vc recebe um valor fixo de Skill EXP, ou seja, basta usar ela repetidas vezes. Esse em otras palavras é o sistema que eles adotaram ao criarem os Dummys (pra quem nao sabe sao akeles *espantalhos* que se encontram nas saidas das cidades).

Agora ao que interessa: A tecnica
no servidor BR vai te uma pequena facilidade que é o que eu jah citei a cima o sistema dos dummys!
Primeramente vao ser necessarios alguns requisitos: Combo, as 3 skills de magic mais fracas, uma enorme qtdade di pot di mana, e para aqueles interessados em upar sword skill o update de troca de skill exp, e logicamente equips com ADEPT (adept sao equips que adcionam skill exp como options).

(é possivel encontrar Adept em aneis, colares, armas e em todas as partes da armadura)

(o update é incontrado no instrutor de Port Lux, sao 2 os tipos: um transfere skill exp de sword pra magic e o otro de magic pra sword)

obs: sinto informar para aqueles que nao conhecem mas o mapa de port lux é obtido em quest do lvl 50, mas nada de entrar em panico pois é justamente apartir desse lvl que a necessidade di upar skill surge! Ate antes desse nivel os niveis de skill sao facilmente adquiridos enqto upa-se lvl normal!

agora a tecnica resumida em 1 frase:
basta vc ativar o combo e utilizandu a sequencia de 3 skills conseguir o maior numero de hits no mob ou no caso um dummy!
o q acontece??
1º. O combo retira o delay das skills, sendu que vc vai poder usar elas repetidas vezes e mais rapido que o normal.
2º. Com os itens Adepts vai ser adcionado um qtdade razoavel de EXP por skill utilizada
3º. (minha humilde opniao) Ja que vc precisa prestar uma certa atenção no combo para nao errar, issu faz com que vc se concentre e isso ajuda a passa um poco mais rapido o tempo ^^

basicamente é isso, eu fiz umas comparações meio grosseras e em media (usandu skill sem quase nada de adept e sem combo, e skills com delay medio) eu demorava em media 40~50 minutos pra conseguir um skill lvl.
agora utilizandu esse eskema simples (usandu todos os itens com adept, combandu as skills de delay mais rapido, etc) chegava a ganhar um skill lvl a cada 10~15 minutos (no meu maximo de empenho), isso ja em um rank elevado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamers10.forumbrasil.net
 
[TUTORIAL] // Upando Skill lvl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] // Cálculos de Skill e Dano e PVP
» [TUTORIAL] // Craftando
» [TUTORIAL] // Hit points dos montros
» [TUTORIAL] // Escolhendo sua aura!
» [TUTORIAL] // Quests de Nível - 110 a 170

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers10  :: Jogos multiplayer ( online ) :: Cabal-
Ir para: